quarta-feira, 1 de junho de 2016

Convite de aniversário - Princesas Baby Disney

Toda menina desde pequenina deseja ser uma princesa, é a primeira fantasia que todas tem, pode entrar geração, sair geração que mesmo assim as meninas continuam apaixonadas pelo mundo das princesas!!!

E nada melhor do que fazer a festinha de aniversário da sua filha neste tema. E o primeiro passo para se ter uma festa muito especial e caprichada é começando com um lindo convite, para já preparar seus convidados para embarcar neste lindo universo.

Segue nosso modelo de convite para aniversário no tema "Princesas Baby da Disney". Elaboramos convite personalizados igual a este ou similar. E também em outros temas. Nossos convites já são entregues em formato digital, no tamanho 10x15 (mas também podem ser personalizados para outros tamanhos) prontos para serem revelados no formato de fotos.

Para ter um convite igual a este ou parecido, todo personalizado do jeito que você deseja, o valor é R$ 21,00 (para a confecção da arte, não está incluso a impressão, esta é por conta do cliente, entregamos o arquivo em formato digital).

Encomendas somente com 15 dias de antecedência. O pagamento deve ser efetuado, e enviado os dados para a confecção do convite, em até 7 dias úteis enviamos a prova do convite, e após a aprovação do cliente enviamos o convite no formato pronto para revelação.

Aceitamos encomendas do Brasil todo e trabalhamos com cartão de crédito, parcelamos em até 03 vezes sem juros!

A festa da sua princesa pode ficar ainda mais bonita e perfeita por apenas 3 x R$ 7,00.


Imagem do Convite em formato digital 
(esse tamanho é só uma amostra)


Imagem do Convite reveladas 


Para maiores informações:

Pelo WhatsApp: (11) 97651-7220 com Fernanda ou pelo e-mail: espacodig@gmail.com

Acesse também nosso site: www.espacodacomputacao.com.br

Telefones: (11) 2659-1008 ou (11) 97651-7220 Claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário