segunda-feira, 6 de junho de 2016

Papel de Arroz Personalizado para bolos com foto montagem personalizada

Quando pensamos em aniversário, são tantos detalhes importantes para se pensar. E com certeza o bolo é o principal deles. Que tal dar um toque todo especial no seu bolo!

Nós do Espaço da Computação podemos estar te ajudando. Fazemos foto montagem para serem impressas no papel de arroz. Em qualquer tema, podendo usar foto na montagem ou não. A elaboração da arte é feita baseada no desejo do cliente. 

Ideal para todas as ocasiões como 15 Anos, Batizado, Chá de Bebê, Casamento, Logomarcas, Noivado, Temas Infantis, Bodas, etc..

Para ter um lindo papel de arroz personalizado no tamanho A4 para bolos de até 5Kg, como os de nossas fotos, todo personalizado do jeito que você deseja, o valor é apenas R$ 12,00 (para a confecção da arte, não está incluso a impressão, esta é por conta do cliente, entregamos o arquivo em formato digital e a impressão no papel pode ser feita no local que você desejar).

Encomendas somente com 7 dias de antecedência. O pagamento deve ser efetuado, e enviado os dados para a confecção do convite, em até 3 dias úteis enviamos a prova do convite, e após a aprovação do cliente enviamos o arquivo no formato pronto para impressão no papel de arroz.

Aceitamos encomendas do Brasil todo e trabalhamos com cartão de crédito!





Imagens da Montagem para Papel de Arroz em formato digital 
(esse tamanho é só uma amostra)







Entre em contato para maiores informações sem compromisso.

Blog: www.espacdacomputacao.blogspot.com.br


Pelo WhatsApp: (11) 97651-7220 com Fernanda ou pelo e-mail: espacodig@gmail.com

Telefones: (11) 2659-1008 ou (11) 97651-7220 Claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário